Google+ Alvarelli Fotografia - Blog: Vem aí a Feira Fotografar 2014

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vem aí a Feira Fotografar 2014


Em sua 8º edição, a Feira Fotografar já é um evento tradicional no mercado fotográfico brasileiro. a feira atrai fotógrafos e profissionais de imagem de todo o Brasil e de países vizinho, sempre no mês de abril.

A ideia da empresa organizado do evento, a Revista Fhox, é a de reunir em um local, fotógrafos, fabricantes, fornecedores e empresários do meio fotográfico, com o objetivo de geração de negócios. O evento, embora seja gratuito, é exclusivo para profissionais do setor, isso por que o grande foco é a apresentação de lançamentos, novidades e tendências por parte dos fabricantes e fornecedores e o agregar e gerar valor por parte dos fotógrafos. Além é claro, do Network que o momento propicia.

A Feira Fotografar 2014 acontece nos dias 15, 16 e 17 de Abril, no centro de convenções Frei Caneca, dentro do Shopping Frei Caneca (Travessa da Av. Paulista. Paralela com a Rua Augusta, em São Paulo).

Vejam o convite do expositor Mineiro Luiz Fotógrafo para a Feira Fotografar 2014:


Estivemos na edição 2013. O evento atendeu as expectativas e agregou bastante aos serviços que a Alvarelli Fotografia presta. O local estava bem organizado e limpo. As possibilidades eram também diversas. Havia expositores especializados em equipamentos, câmeras, acessórios, estúdio, impressão, encadernação, diagramação, photolivros, fotoprodutos, Fine Art, Revistas e muito mais.

Vejam um resumo da feira 2013:


E que venha a Fotografar 2014! Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário