Google+ Alvarelli Fotografia - Blog: Nikon lança a Mirrorless mais rápida do mundo

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nikon lança a Mirrorless mais rápida do mundo











A fabricante japonesa Nikon anunciou o lançamento de uma nova câmera, a Mirrorless J4, da série 1. Mirrorless é um tipo de câmera fotográfica digital que tem corpo e sensor de câmera compacta, porém tem lentes intercambiáveis, ou seja, troca as lentes. Para conhecer mais sobre os tipos de câmeras fotográficas digitais, vale ler uma matéria clicando aqui!


 Além de seus 18,4 megapixels e monitor touch screen, esta fantástica maquininha grava vídeos em Full HD (1080p) em incríveis 60 frames por segundo. Mas, se o usuário preferir, ainda pode filmar em HD (720p) a uma absurda taxa de 120 frames por segundo...

A J4 vem para substituir a J3. Outros pontos de diferença entre elas estão no WI-FI, presente na J4 e que não existia na J3 e no formato do cartão de memória, que agora é o micro-SD. A J4 estará disponível em 04 cores: Preta; Branca; Prata e Laranja. Ainda não foi divulgado seu preço de mercado. Especula-se que fique em torno de $600, algo em torno de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (já com os impostos).

Pois é! A categoria das Mirrorless está crescendo e ganhando novos recursos. Estas câmeras são ótimas para amadores que prezam por discrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário