Google+ Alvarelli Fotografia - Blog: Retrospectiva 2013 do Blog - Parte 02

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 do Blog - Parte 02

Continuando com a Retrospectiva 2013, vamos para o segundo semestre! Mas antes, vejam aqui como foi a primeira parte da retrospectiva.

Julho e Agosto foram recheados pela série: Famosos e suas câmeras. Já em Setembro houve a feira PhotoImage e começamos a trazer rumores sobre novos produtos da Nikon, como a D5300 e a D610.


Logo da feira PhotoImage 2013.

Outubro, na minha opinião o melhor mês do ano, postamos vários rumores que depois vieram a se confirmar e vieram posts especiais sobre as câmeras mais caras do mundo e sobre as fotografias mais caras da história. Além de vários outros com trabalhos e fotos de minha autoria.

Já o mês de finados, Novembro, nos trouxe o Zombie Walk e o Estúdio Evolution, que foi uma congresso de fotografia de estúdio realizado em São Paulo.


Uma das muitas fantasias que puderam ser vistas no Zombie Walk 2013.

E, em Dezembro, fechamos nosso ano com chave de ouro. Postamos fotos de vários trabalhos realizados no final de 2013, e uma série especial do ensaio gestante feito com a Ramira, que estava esperando seu segundo filho, o Gustavo. Junto com tudo isso, ainda fizemos um post sobre a câmera digital em estilo retrô lançada pela Nikon e estreamos no blog conteúdo sobre a Canon.


Foto do Ensaio Gestando com a Ramira.

Pois é, este foi nosso 2013. Nós gostamos demais! E realmente esperamos que vocês também tenham gostado! Em 2014 teremos muitas surpresas no blog. É só aguardar!


Um ótimo 2014 para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário