segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quanto vale uma recordação?

Quanto vale uma recordação?

Um ditado popular diz que recordar é viver! Eu acredito muito nisso. E acredito também que a fotografia é uma das melhore formas de se recordar e de lembrar de pessoas, que em muitos casos já não estão mais entre nós fisicamente; lembrar de momentos da nossa vida que jamais retornaram; lembrar de lugares que visitamos (ou as vezes não...); manter vivo em nossas mentes, momentos do nosso passado que marcaram...

A fotografia é muito mais que uma obra de arte. Ela pode emocionar apenas pela mensagem que trás, mas também pode emocionar pelo sentimento que desperta!


É exatamente por isso que não podemos confiar esta função a qualquer um. Um verdadeiro profissional de fotografia sabe a importância do seu trabalho, e por isso a valoriza. Ter imagens que eternizem a gestação e o nascimento de um filho, seu primeiro aniversário, sua infância, sua formatura, seu casamento, é algo para a vida toda e para as próximas gerações. Esta é uma forma de imortalidade!

Hoje muitas pessoas deixam de registrar momentos únicos em suas vidas ou na vida de seus filhos por que acham caro e depois de alguns anos se arrependem amargamente. Outros acham besteira contratar um profissional para fazer este serviço e, além de não aproveitarem a festa, não tem qualquer conhecimento técnico para fotografar, com isso as fotos saem, digamos, simples e comuns...

A fotografia por si só já emociona. Quando é feita com técnica e amor, ela te permite voltar no tempo e reviver momento esplendidos do seu passado! Não permita que amadores ou pensamentos mesquinhos tirem isso de você. Contrate profissionais realmente dedicados com o fatos humano para Fotografar sua família! Afinal de contas, quanto vale uma recordação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário